Parque dos Pireneus

Águas transparentes, natureza exuberante!

Igreja Nossa Senhora do Rosário

É a mais tradicional igreja católica estado de Goiás, dedicada a Nossa Senhora do Rosário, padroeira dos pirenopolinos.

Por do sol

Mirante no caminho da Serra do Pireneus

Cachoeira do sonrisal

Águas calmas em um lugar paradisíaco

Arquitetura Colonial

O colorido das janelas enfeita as ruas

11 de jul. de 2011

Pirenópolis no 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil



Estande da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário
Mais uma vez Pirenópolis participará do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil em São Paulo, do dia 13 a 17 de Julho. Teremos um espaço destinado para cidades históricas no estande do estado de Goiás que este ano tem como tema o Araguaia, um ambiente destinado à promoção e articulação do desenvolvimento turístico nacional. O 6º Salão do Turismo reuni os principais destinos do Brasil em seu ápice na divulgação de seus atrativos, uma oportunidade de movimentar o mercado e aquecer a economia.
Existem vários espaços direcionados a suas próprias temáticas, como Feira dos Roteiros – que é considerado o coração do evento, organizada por macrorregiões com o que há de melhor, atrativos e belo das 27 Unidades de Federação; Vitrine Brasil – artesanato, moda, cultura e gastronomia; Área de Comercialização – pacotes, passagens, hotéis, receptivos e parques; Núcleo de Conhecimento – ambiente voltado para debates, reflexões, intercâmbio e integração entre governo, mercado, academia e parceiros; e Rodada de Negócios – encontro entre profissionais do trade.
Durante a 5ª Edição deste evento, o estande que representava Goiás foi nossa bela Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, onde tivemos apresentação cultural e representantes da nossa tradicional Festa do Divino Espírito Santo – os mascarados e as pastorinhas. E este ano não deixaremos a imagem de Pirenópolis esfriar, estaremos distribuindo material promocional divulgando o nosso destino, dentre eles um material especifico direcionado as agências e operadoras.
Fonte:
http://www.pirenopolis.go.gov.br/noticias/pirenopolis-no-6%C2%BA-salao-do-turismo-roteiros-do-brasil/


Divulgar a cidade e o que ela tem de bom a oferecer é importantíssimo, o que a prefeitura não pode esquecer é de cuidar da infraestrutura da cidade que está muito abandonada deixando muito a desejar em vários aspectos, dentre eles a pavimentação das ruas, o paisagismo, a limpeza etc...

Dia lindo em Pirenópolis.









 O mês de julho aqui em Pirenópolis começou bem, com clima agradável  e céu azul, vale a pena vir até aqui e curtir a cidade e suas belas paisagens!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More