Segue abaixo, nota oficial da AGEPEL adiando o XII Canto da Primavera – Festival de música realizado em Pirenópolis, para o mês de novembro.
“Acatando parecer da Controladoria Geral do Estado e primando pela transparência da gestão pública, a Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel) comunica a anulação do Edital, na modalidade Concurso de Projetos, nº 02/2011, que selecionou a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) para a execução do 12º Canto da Primavera.
Em consulta ao Cadastro Único de Convênios do Governo Federal (Cauc), a Controladoria Geral do Estado verificou que a Oscip vencedora do concurso se encontra em situação “inadimplente”, circunstância que implica no descumprimento de cláusula do Edital e, consequentemente, acarreta na desclassificação da única instituição inscrita no certame.
Nova data
Em virtude deste imprevisto, a Agepel lançará nos próximos dias novo processo licitatório para realização do festival de música. O 12º Canto da Primavera, em Pirenópolis, foi transferido para 22 a 27 de novembro, data escolhida em conjunto com o prefeito do município, Nivaldo Melo.
 A Agepel se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.
“Imprensa Agepel